LARANJEIRAS - PASSEIO TELEFÉRICO / PARQUE UNIPRAIAS

Duração: Half Day / Full Day


O símbolo do Parque Unipraias são os 47 bondinhos aéreos interligando três estações: a Barra Sul subindo até o Morro da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras, sendo o único do mundo a ligar duas praias com vista privilegiada durante todo o trajeto. Nos 202.000 m² de área total, com área de preservação de 132.000 m², estão reunidos atrativos para todos os gostos e idades, atendendo tanto o visitante que procura os cartões-postais para admirar como aquele ávido por aventura e adrenalina.

Na Estação Barra Sul é o ponto de embarque para a viagem que combina natureza e diversão, com uma vista panorâmica inconfundível e presente em 360°. Foram as embarcações navais que inspiraram a arquitetura dessa estação, que possui três pavimentos.

De volta aos bondinhos, é hora de descer até o nível do mar na Estação Laranjeiras, com sua arquitetura em espiral, inspirada nas conchas do litoral brasileiro. A praia, de mesmo nome da estação, tem águas tranquilas, claras e próprias para o banho e é considerada uma das mais bonitas de Santa Catarina.
No caminho ao mar, o visitante atravessaremos um boulevar, com extensão de 100 m., onde há lojas de artesanato, artigos de praias e quiosques de alimentação. Na orla, encontra uma estrutura completa de bares e restaurantes. Aqui, o melhor programa é degustar um cardápio de frutos do mar, culinária típica da região ou se divertir nas águas de Laranjeiras.


*Inclui translado de ida e volta desde o Hotel até a Barra Sul.